lunes, 19 de enero de 2009

Próximas marchas de mountain bike...

Además de la marcha que se celebra en Coria (Cáceres) este Domingo 25 de Enero de 2009 (a la que pensamos asisitir, pero de la que no publicamos información aquí, porque no tenemos todos los datos en estos momentos), vamos a apuntar ya en nuestro calendario estas dos marchas que se celebrarán en los "alrededores" de Cilleros (adjuntamos la información que nos ha llegado):

Maratona Alcains-Gardunha el Sábado 18 de Abril de 2009

Está a chegar mais uma edição da Maratona Alcains-Gardunha. Esta já tua conhecida prova realizar-se-á no dia 18 de Abril de 2009. Não percas mais tempo e inscreve-te através do site da III Maratona Alcains-Gardunha
Graças a vossa participação nas edições anteriores podemos ter até 400 participantes, portanto, traz um amigo contigo.
Contamos com a tua participação...
Todas as informações que precisas estão lá também.
Pedalar... Um desporto para toda a Vida...
www.papaleguasalcains.com http://3maratona.papaleguasalcains.com

Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor el Sábado 9 de Mayo de 2009

Agendada para o dia 9 de Maio de 2009, a Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor, conta com a participação de Bttistas de Norte a Sul do país, assim como da vizinha Espanha e de outros países.
O sucessivo interesse despertado e o prazer em vos levar, a contemplar as maravilhosas paisagens raianas, a gozar os seus trilhos técnicos e a apreciar a fabulosa flora e fauna, motiva o Movimento "À BORLIU" e as pessoas amigas deste projecto, a descobrir novos trilhos e a manter os já aclamados.
Divulgar a riqueza e potencial do concelho para investimentos turísticos futuros, promovendo a sua fauna, flora e património histórico, assim como todos os componentes da cultura regional, é um dos Objectivos Principais, envolvendo as suas gentes e tradições.

www.maratonaidanha.com será o site oficial do evento, onde brevemente poderão inscrever-se online e poderão ter acesso a toda a informação sobre o evento.

Qualquer informação poderão utilizar o email maratonaidanha@gmail.com

Nos vemos en los "trilhos"! ;->

Club de Ciclismo de Cilleros

No hay comentarios: